L. C. R. J.

DESPORTO - CULTURA - RECREIO

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fim de Época


E a verdade, é que mais uma época acabou!!

Agora que terminou parece que foi rápido, que ainda “ontem” foi dia 1 de Setembro, que ainda ontem começamos a treinar…

Mas acabou!! A verdade é que foram 9 longos e duros meses!! Nem sempre foi fácil, passámos por diversas dificuldades, imprevistos, sofremos alguns reveses, levámos algumas “bofetadas de luva branca”… Mas o nosso dicionário não traz a palavra “desistir”…

Desde já deixamos os nossos PARABÉNS ao Liberdade AC, vencedor da Série, ao Tires e ao Vila Saloia pela subida.

Queremos prestar uma pequena homenagem, um humilde AGRADECIMENTO a todos os que ao longo desta época nos ajudaram a ultrapassar dificuldades, discussões, amuos, a TODOS aqueles que nos deram coragem e ânimo para seguir em frente (quando muitas vezes a vontade era parar já ali...), a TODOS aqueles que nos aconselharam, que nos guiaram... Assim, o LISBOA CLUBE RIO DE JANEIRO tem o prazer e a honra de agradecer:

OBRIGADO à Junta de Freguesia da Encarnação, por toda a ajuda que nos deu ao longo não só desta época como de épocas anteriores;

OBRIGADO à Junta de Freguesia de Santa Catarina, pelo Polidesportivo de Santa Catarina, pela cedência da Carrinha da Junta para transportar quinzenalmente os jogadores para os jogos bem como por toda a ajuda concedida ao longo destes anos.

OBRIGADO ao Técnico, ao Núcleo de Alcabideche, ao Arranhó, ao Bucelenses, ao Abrunheira, ao Vilarense, ao Santa Susana, ao Pregança, ao Carnide, ao Milharado, ao Bairro de S. João, aos Corvos XXI, ao Tires, ao Vila Saloia e ao Liberdade AC. Podemos ser adversários mas somente dentro daquelas 4 linhas. Diariamente lutamos pelos mesmos objectivos, a continuidade do desporto amador, em particular do Futsal. Em tempos tão difíceis que se avizinham o LC Rio de Janeiro deseja a todos boa sorte.

OBRIGADO ao António Gonçalves, mais conhecido por Nocas, por nos conduzir por essas terras fora, por ter paciência para nos ouvir a tagarelar sem parar, por sofrer por nós na bancada, (muitas das vezes sozinho),por nos levar a casa depois de cada jogo. És grande Nocas. Obrigado!!

OBRIGADO à Lurdes Borges (a nossa mais fiel adepta, amiga e companheira) ao Daniel Borges (pelos bolos, batatas fritas e pastilhas) e ao Afonso Borges (que nunca hesitou em emprestar os seus ténis).

OBRIGADO ao Dragões de Lisboa, e ao Sr. Luís Esteves, pelo convite e pelo convívio no vosso II Torneio. Grande organização, excelentes equipas, fantásticos jogadores.

OBRIGADO aos responsáveis do Pavilhão da Ajuda que sempre tudo fizeram para nos proporcionar o melhor conforto possível;

OBRIGADO à PSP da Esquadra do Calvário;

OBRIGADO Carla Almeida e Adriano Soares. Obrigado não só por tudo o que fizeram ao longo da época mas também por estarem sempre presentes, disponíveis e prontos para nos socorrerem em todas as situações de emergência.

O nosso muito especial OBRIGADO às famílias e amigos dos nossos jogadores. OBRIGADO pela paciência, OBRIGADO pela compreensão, OBRIGADO por entenderem… Sem o vosso apoio, aí sim seria impossível andar aqui. Obrigado!!!

Por último, e porque vocês merecem uma homenagem mais sentida, OBRIGADO ADÉRITO(Hulk Pinguim), OBRIGADO CLAUDINO(Patinho Pinguim), OBRIGADO DIAMANTINO(Diamante Pinguim), OBRIGADO EDUARDO(o nosso Líder T-Rex), OBRIGADO FÁBIO (Quim Bé), OBRIGADO PAULO (Pulseiras T-Rex II), OBRIGADO MIGUEL(Velhooo), OBRIGADO SANDRO (SáSá), OBRIGADO DANIEL (Mike), OBRIGADO RUI (Tchuna Boy e Arruaceiro), OBRIGADO JOÃO(Valadas). Obrigado a VOCÊS que não abandonaram o barco quando as coisas correram mal, Obrigado a VOCÊS que foram e são uns guerreiros, Obrigado a VOCÊS por nunca desistirem, por nunca baixarem os braços, por nunca virarem a cara à luta mesmo nos ambientes mais adversos e hostis. Vocês não são grandes, SÃO ENORMES. Foi e sempre será um ORGULHO ser Vossa Directora, amiga e companheira. Desculpem "alguns" acessos de mau feitio, desculpem às vezes não vos dar o devido valor... Mas aqui perante todos, faço-vos a minha vénia!!! Foram muitas 3ª e 5ª a sair de casa para ir treinar (quando chovia a cântaros e na TV estava a dar o nosso Clube do coração), foram muitas as 6ªf que andaram km para ir jogar, foram muitos os Sábados que abdicaram nas famílias para estarem presentes... A troco de NADA!!! Isto sim, tem um valor inestimável... Por tudo isto, OBRIGADO!!!!

FOI, E É, UM ORGULHO IMENSO PARA O LISBOA CLUBE RIO DE JANEIRO TER ATLETAS COMO VOCÊS!!!

O futuro não o sabemos, tempos nebulosos se avizinham, mas... No nosso dicionário não existe a palavra "desistir"...

Mais uma vez, OBRIGADO A TODOS

Até já....

Sem comentários: